domingo, 16 de maio de 2010

mensagem

Um comentário:

  1. Bom Dia Elza

    Vi seu post no blog do pastor marcello e imagino como se sentia angustiada e aflita.

    Sei que não pediu ajuda a minha pessoa e por isso não irei além de te dizer aquilo que recebi da parte de Deus mediante as Escrituras Sagradas.

    Nos piores momentos de nossas vidas e nas noites mais escuras, há um Deus, cujo amor e providência, cuja Graça me alcançou um dia em que sentia minha vida sem sentido e sem propósito.

    Este mesmo Deus, enviou a Jesus Cristo para sofrer a minha morte e me permitir nascer de novo para uma vida eterna.

    E ELE mesmo nos ensinou a amar o nosso próximo como a nós mesmos. por isso digo lhe que continue a buscar refugio, consolo e orientação NELE e saiba que a família de Deus aqui na terra é grande e ainda que sejasmos desconhicidos um em relação ao outro, somos ambos conhecidos diante de Deus.

    Confie Nele e siga as Sagradas Escrituras, percorra o Unico Caminho, Siga a Unica Verdade e aceite Viver a Única Vida que é Jesus e certamente serás abençoada.

    Saiba que oro por ti, certo de que estarás segura no Castelo Forte que é Deus.

    Não desista.

    ResponderExcluir

obrigado pela visita e comentario