domingo, 3 de janeiro de 2010

blusas de croches















7 comentários:

  1. Olá sumida,

    Espero que você esteja bem, passa no meu blog tem selinho.Adorei as blusinhas parecem ser faceis de tecer.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!!!Quanto tempo sem mandarmos recadinhos...estava com saudades de verdade!
    Deixei o orkut de lado,pois não gosto muito,acho muita hipocresia.
    Apareça sempre lá no blog e me mande e-mail ok?
    Adoro vc!!
    Obrigada pelo selinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Elza
    Gostei muito do seu blog.
    Amo croche,sou aprendiz.
    essas blusas estão muito lindas.
    Estou te seguindo
    abração

    ResponderExcluir
  4. Nossa Elza,fiquei emocionada com suas palavras,de verdade.
    Agradeço á Deus por você existir e ter cruzado meu caminho,mesmo que seja no mundo virtual.
    Sentimos quando as pessoas são verdadeiras e sinto isso em você; e a recíproca é verdadeira.
    Muito obrigada por ter feito meu dia mais feliz!
    Que Deus te abençoe e ilumine sempre!

    bjos Soraya

    ResponderExcluir
  5. Ola Elza.. vim retribuir sua visita ao meu blog, e seus comentário carinhosos... procurei seu email para te enviar de presente uma revista digitalizada mais não achei em lugar algum...rsrs
    vc deveria deixar a vista.. assim teria mais contatos e vendas...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza!!!!
    feliz dia da mulher pra vc tbem!!!
    beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Olá,Elza...Quando tiver um tempinho visite meu novo Blog:
    http://casaeglamour.blogspot.com/

    Tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita e comentario